terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Seja o Elefante....

‎( esse texto é fulcral ou melhor visionário.. pois, se não te morres para a visão do limitado ainda que belo e magnético, como Despertarás para a Visão no Éter?
Deixe o elefante de tuas memórias dissolver-se... faça-te esse único e essencial favor)


" É fácil, também, de apreender que a visão do 3º Olho recorre a uma projeção da consciência ao exterior de si, através de uma vontade, de um dese
jo de ver, de perceber (a trama do passado, a trama do futuro), de perceber o outro através de suas emanações, mostrando-lhes a personalidade, através dos mecanismos, até mesmo, chamados de clarividência (estados mediúnicos), mostrando-lhes o invisível.
E estes seres, que vivem isso, não podem desconfiar um minuto que existe outra coisa que resulta, justamente, da parada de toda projeção em meio ao 3º Olho.

É o momento em que a projeção da consciência, em meio a este mundo, se interrompe, e onde o que é visto e percebido não resulta mais, justamente, de um mecanismo de projeção no exterior do que quer que seja, mas, sim, de um mecanismo de interiorização da Consciência no interior do Coração onde, aí, aparece uma Luz totalmente diferente (que não é mais um reflexo, mas que é a própria Vibração da Luz), onde a Luz é constituída (ou é constituinte) do conjunto do que é visto (sem qualquer irradiação no exterior), porque o que constitui a Luz não tem necessidade de irradiar já que a Luz está presente por toda parte.
Existem, então, mecanismos, além da Vibração, que, através mesmo do que é visto, são profundamente diferentes."


No Eyes - 20.11.11


http://toquenaunidade.com.br/destaques/no-eyes-20-11-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário