sábado, 2 de abril de 2011

Colorindo a música.....

Nas aulas de música que tenho dado, todos os alunos estão colorindo a musica....
Incrível!
Realmente estou surpreso, com tanta beleza....
Junto com a didática musical somei técnicas de MAPA MENTAL, que se aprende no 1˚ módulo de PNL, e realmente tem dado resultado fantástico... o nível é alto e a rapidez, além é claro da sensibilidade e madurez da informação são espantosas....
O aluno consegue criar em muito pouco tempo a nova ponte de informações onde vai trafegar...
Consegue moldar o cérebro rapidamente...
Tenho aprendido muito, e tenho visto e compreendido que quanto mais criativo for a forma de ensino e aprendizagem mais natural e calcado fica a informação...
Logo vou expor em fotos este trabalho de colorir a musica, e com certeza o resultado vivo das pessoas(alunos), tocando seus instrumentos....

Um comentário:

  1. Fiquei muito interessada na tua metodologia! As cores me impulsionaram a comentar. Como faço pra conhecer? Quem não conhece música pode fazer aula?
    Abraço
    Flavia Mancio

    ResponderExcluir