segunda-feira, 4 de abril de 2011

hoje eu vi......gracias!!!!

Hoje eu vi pela internet algo que me chamou a atenção!!!
Uma instituição, que vende idéias,  rouba de outros, dizendo que são suas.... e continuam nesta onda!!!!
Já fazem alguns anos que tenho percebido a manipulação de massa nas comunidades, e ainda por cima fazem propaganda de outras pessoas, que são totalmente fora de qualquer vínculo, e tentam vender e se aproximar, pra continuarem vendendo suas idéias de liberdade....me refiro a uma instituição que se põe na vanguarda, mas copia e copia, inventando coisas absurdas e realiza espionagem industrial em grande escala, para tentar viver em uma prosperidade falsa e inventada....
Hoje soube e vi, na internet de coisas tão ridículas e primarias, que na verdade, sequer se pode lembrar por algo interessante, a não ser pela cara de pau de copiar e copiar e copiar....
Hoje vi pessoas de outros lugares reclamando, e sofrendo pela manipulação de pessoas, situações, através dos sexo, dinheiro e espiritualidade....
Hoje vi o que ja se faz a muito tempo atras.....
Hoje novamente vi.....
Utilizando o Mooji e seus videos como se fossem pessoas verdadeiras, usando outros...hoje eu vi...
E sabe de uma coisa????
Que bom!!!!
Estas instituições são bem vindas para nos mostrar, a vergonha da mentira, da falsidade e da falta de amor real...
Gracias, gracias gracias...instituição sem fins lucrativos do sul do Chile.....
Vocês são fake, são imitadores, são enganadores e com sua ajuda, fazem despertar muita gente...gracias, gracias, gracias.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário