quarta-feira, 20 de abril de 2011

Flamenco com o escocês......

Em uma quarta de abril, fui a noite depois de uma aula, buscar a Nanda na dança flamenca.....
E me deparei com algo extremamente mágico, momento mágico, circunstância interessante....
Subi as escadas para o piso de cima, onde no corredor, fico entre duas grandes salas com portas grandes e de vidro para os salões.....
A minha esquerda a turma do flamenco fazendo aqueles rítmos fantásticos e a minha direita uma aula de gaita fole, escocesa....hum que som....que mistura interessante e eu no meio daquela riqueza rítmica e com o som mantrico da gaita fole.....
Fantástico!!!! Momento digno de uma trilha pra filme.....
O flamenco com o Escocês, o som mantrico com o sapateado forte......maravilhoso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário