segunda-feira, 14 de março de 2011

Da diferença até o alcance.....

A diferença, e o alcance...
A diferença esta intimamente relacionada a dualidade, o saber conceitual, o conjecturar de forma específica, de abraçar histórias e verdades contadas e impostas......já o alcance esta relacionado ao re-unir...
Talvez possamos pensar em alcançar algo, alguém, mas a aventura une as possibilidades....reuni as diferenças, simplifica seções, especialidades, interpretações, indentificações, e até mesmo conceitos e verdades criadas, inventadas...pra não dizer vícios e virtudes....
Quem poderia dizer hoje, que reuni possibilidades e verdades, e afirmar que um dia qualquer pode ser de uma cor???? Imagine quarta-feira laranja???? Quem poderia afirmar tal situação, colocando neste cenário, que esta afirmação e esta miragem, é uma verdade..... Se o próprio paradoxo se inclui nele mesmo????
A diferença de entrar em uma mata enxergando a mata, ou enxergando uma árvore, é a mesma diferença de poder servir sem nem pensar nada, e sim  mais um hábito, uma relação de café da manhã, e, ou, exercitar este costume, com a intenção de colocar a "diferença" como artista principal!!!!!
O paradoxo de exercitar a boa energia e dirigir um carro, mentalizando e criando um mundo "perfeito, abundante, feliz, total", e dobrar a esquina, e se encontrar com uma outra pessoa dirigindo outro carro, e ela apenas estar atrasada para o trabalho, vai gerar um resultado, um crash!!!!
Este paradoxo, este estar, não é resultado, mas sim, apenas um alcance!!!! e não uma diferença....
Mas até mesmo o alcance inclui a diferença.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário