segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje...

Hoje um lindo dia cinzento, com uma mudança de temperatura significativa....
Em todas estas mudanças, a rapidez da materialização do pensar, nossas criações tomam uma proporção quase aleatória as nossas escolhas. Quase como se tivessem vida própria, como se a toma de decisões passasse por nós sem olhar para o lado, sem nem sequer uma perguntinha, o que tu achas meu caro????? --  Pô meu to aqui...
Ao mesmo tempo de brincar com as possibilidades e passear de mãos dadas com o paradoxo, algo que de certa forma cria uma vacuidade, um despertar no nada, de onde vem, onde sempre esteve, e não tem nenhum "porque" retornar. Se transforma em uma trilha sonora, minimal....
A participação de absolutamente tudo, se torna tão visivel, tão colorido, que ser coadjuvante é em si uma benção satisfatória e primordial....
Como diz a música: ME FALARAM QUE NAO TEM, O QUE DIZER QUANDO SE ESTA BEM, EU SEI!!!!!!
Comparado a que????? estar bem, se o próprio estar bem é acompanhante????
Isto não tira o estar bem, de estar bem.....
Simplesmente é assim, e sendo assim, assim é!!!!!!
On Land - o próprio Brian Eno, se tornou o parodoxo daquele instante.... a natureza desenhada, mais bem uma versão.....
Uma nova, e nova, e nova versão.....

2 comentários:

  1. Minha criaçao hoje, num dia cinzento aqui em Santiago, mesmo que em POA..... é cozinhar una pasta gostosa.... ! Entao curtindo mesmo!!!!! Parabems pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Gracias Kiran, tds estamos siempre conectados....siempre....besos a las chicas.....

    ResponderExcluir