quarta-feira, 9 de março de 2011

DEIXE AS FOLHAS CAIREM NO OUTONO!!!!

DEIXE AS FOLHAS CAIREM NO OUTONO!
DEIXE SUAS FOLHAS CAIREM NO OUTONO!
IMAGINE UMA ARVORE APEGADA `AS SUAS FOLHAS, SEM ACEITAÇÂO, TOTALMENTE cega para SUAS FOLHAS!!!!!!
Por favor minhas meninas, não me deixem, eu amo tanto vocês, não caiam no chão vazio e sem amor.....
Deixe as folhas cairem no outono.....
Folha a folha, uma a uma tomba para o seu último salto ao infinito, seu último suspiro de presença...
Cada uma levando consigo a sina, a cor, a melodia, o voar, o saltar, o ser, o estar, em um único e milésimo momento...
Cada folha carregando em seu design, um mapa mental de vida e possibilidades...
Histórias de famílias, de humanos, ao seu pôr de sol visual, de capacidades perceptíveis, e até algorítmicas de um instante total, instante este, que contém uma bagagem de créditos materiais de separação....
Oh! por favor minhas lindas folhas, não me deixe!!!!!!!
Quando outono vem, seja ele interno ou externo, com suas folhas amareladas e alaranjadas, junto a uma oportunidade imensa de liberar...
Libertar, voltar ao natural...ser o que sempre foi...sem divisões, sem indentificação com o catalogar!
Deixe as folhas cairem no outono.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário