domingo, 13 de março de 2011

O Marau do despertar......

Hoje domingo, 13 de março de 2011, 7 da manhã despertei com o gatito Yami, mais conhecido como marau....porque as vezes ele fala marau ao invés de miau, são formas musicais que ele se comunica!!!
Na verdade ele estava dizendo: OLHA FIZ XIXI E A CAIXINHA TA LOTADA, TEM QUE LIMPAR, PÔ!!!!! 
Ok la vou eu.....fiz café, e:
Pois bem, cedinho fui arrumar e procurar algumas partituras e material antigo que contam também algo muito legal e bonito da minha história, na verdade estou remontando cronologicamente para poder escrever o livro que quero lançar neste ano ainda...antes de 2012...hahahahaha!!!!!!
Algumas pequenas crônicas, e contos, e também poesias....aos 17 anos eu escrevia e lia como louco, de tudo, uma fome interminável, desde Max e Engles até Monica e Cebolinha, desde Mad até Semente de Mustarda de Bagwan Sri Rajneesh, desde Fragmentos de um discurso amoroso de Barthes até as biografias dos gênios musicais, passando por astrologia, e teosofia...com o grande Ricardo Lindmann....uma beleza aquela época....
Não distante daquela época é do agora, mas sair pelas ruas de bicicleta realmente era mais tranquilo e seguro, no verão com meu primo e amigos, 2 da manhã, correndo por POA, tomando água dos canteiros das casas, chegando em praças para descançar e abraçar árvores...
Hoje ainda se abraça árvores. 
Plantar é uma boa idéia...de preferência muitas!!!!!!
Agora estou aqui escrevendo, revendo, procurando, trabalhando, organizando, papéis e mais papéis e o Yami dormindo....hahahahahahahaha
Assim é o MARAU do DESPERTAR...fico trazendo isto para o meu contemplar mais sublime, mais centrado em meu coração, mais alerta do agora e aqui...O MARAU DO DESPERTAR! Quiza o instrumento para simplesmente desfrutar agora, sem indentificação e dependência de nada...
Simplesmente trazendo este MARAU pra dentro do coração e dali mesmo mirar....olhar e enxergar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário